“Humans of New York” vira série de vídeo no Facebook

Buscar

“Humans of New York” vira série de vídeo no Facebook

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

“Humans of New York” vira série de vídeo no Facebook

Blog de foto dedicado à documentação de pessoas ao redor do mundo vai se tornar um programa de meia hora na plataforma Watch, do Facebook


25 de agosto de 2017 - 12h44

O Humans of New York, famoso blog de foto dedicado à documentação de pessoas ao redor do mundo, vai virar um programa de 30 minutos da nova plataforma de conteúdo do Facebook, o Watch.  Brandon Stanton, criador do projeto, alcançou uma enorme audiência na rede social desde que lançou o blog em 2010 – a página tem mais de 17 milhões de followers.

Embora Stanton normalmente entreviste pessoas desconhecidas em espaços públicos, o blog passou a trazer celebridades para o quadro, cobrindo eventos como o Met Gala e fazendo entrevistas com personagens como Hillary Clinton. Stanton disse que a migração para o vídeo é uma “evolução natural”  para o blog, uma vez que ele começou a fazer a gravações independentes há alguns anos e então surgiu a parceria com o Facebook.

Atualmente, cerca de dois terços da audiência da página vem de fora dos Estados Unidos, e a parceria é uma oportunidade de dar alcance global ao projeto. A série vai ao ar a partir da semana que vem e traz entrevistas com mais de 1,2 pessoas ao redor do mundo.

Confira o vídeo de divulgação abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário