Instagram abre Stories para web móvel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Instagram abre Stories para web móvel

Rede social também irá liberar postagens de histórias pela web nos próximos meses


31 de agosto de 2017 - 16h12

Instagram Stories chega à web móvel (Crédito: Divulgação)

O Instagram anunciou nesta quinta-feira, 31, que os Stories poderão ser visualizados pela versão web do aplicativo em navegadores móveis. A novidade não vale para o desktop.

Em comunicado, a rede afirma que o lançamento visa melhorar a experiência dos mais de 80% de seus usuários que estão fora dos EUA, promovendo uma maior diversidade de dispositivos e redes. “Das melhorias do desempenho no Android e modo off-line aos aprimoramentos da web móvel, o Instagram está empenhado em tornar o uso da plataforma mais fluida para as pessoas, independentemente de onde elas estejam”, afirma o post no blog oficial do serviço.

Ainda segundo a empresa, o recurso, que permite a publicação de fotos, vídeos e textos que expiram em 24 horas, é utilizado por mais de 250 milhões de pessoas todos os dias.

A opção de ver os Stories pelo instagram.com estará disponível para a base de usuários da plataforma nas próximas semanas. Nos próximos meses, também será possível publicar histórias pela web móvel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário