Roix lança produto de áudio programático

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Roix lança produto de áudio programático

O inventário da plataforma terá mais de 178 players e será capaz de entregar até um bilhão de impressões


4 de setembro de 2017 - 13h21

A Roix, empresa de inteligência de mídia e gestão de audiência online, está lançando um produto de áudio programático, o AudioX. Segundo a empresa, a plataforma deve entregar target preciso em áudio de modo similar ao principal produto da empresa, o TVxtender. O AudioX funciona com dados proprietários e permite às marcas comprar espaço publicitário em players de streaming de música, web rádios e aplicativos. Os clientes poderão alcançar usuários em desktop e mobile, com spots com duração de 15 a 30 segundos.

O inventário da plataforma terá mais de 178 players. De acordo com a empresa, a entrega máxima é de até um bilhão de impressões. O AudioX também permite que marcas criem estratégias crosschannel, com recursos de retargeting e segmentação de audiência de acordo com a localização, faixa horária, dados demográficos e comportamentais.

“Há uma grande demanda do mercado por soluções que possibilitam extrair o máximo proveito do poder do áudio. O lançamento AudioX vem para preencher essa lacuna”, disse John deTar, CEO da Roix.

Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”