Airbnb elege Wieden & Kennedy como sua agência global

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Airbnb elege Wieden & Kennedy como sua agência global

Pitch liderado pela CCO global Colleen DeSourcy disputou com a proposta da DDB, encabeçada pela CEO Wendy Clark


11 de setembro de 2017 - 17h08

A Wieden & Kennedy assume responsabilidade pela criação global do Airbnb. A fase final da concorrência ficou entre a agência, liderada pela ECD global Colleen DeSourcy, e a DDB, também comandada por uma mulher, a CEO Wendy Clark.

Em comunicado, Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, revelou que essa foi a concorrência mais acirrada de sua carreira. “Tanto a Wieden & Kennedy quanto a DDB desenvolveram trabalhos incríveis, mas a criação da W&K nos mostrou uma voz de comunidade que sabemos que nos levará nossos resultados criativos a um outro nível”, disse o executivo.

Em maio, a empresa anunciou que estava à procura de uma nova agência criativa e, portanto, encerrando sua parceria de três anos com a TBWA\Chiat\Day. A agência não foi convidada para o processo de concorrência.

Com a conquista, a Wieden incrementa sua carteira, que já conta com outras marcas com forte presença digital, como Facebook, Instagram, Lyft e Spotify.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • agência criativa

  • airbnb

  • Wieden + Kennedy

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”