Airbnb elege Wieden & Kennedy como sua agência global

Buscar

Airbnb elege Wieden & Kennedy como sua agência global

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Airbnb elege Wieden & Kennedy como sua agência global

Pitch liderado pela CCO global Colleen DeSourcy disputou com a proposta da DDB, encabeçada pela CEO Wendy Clark


11 de setembro de 2017 - 17h08

A Wieden & Kennedy assume responsabilidade pela criação global do Airbnb. A fase final da concorrência ficou entre a agência, liderada pela ECD global Colleen DeSourcy, e a DDB, também comandada por uma mulher, a CEO Wendy Clark.

Em comunicado, Jonathan Mildenhall, CMO do Airbnb, revelou que essa foi a concorrência mais acirrada de sua carreira. “Tanto a Wieden & Kennedy quanto a DDB desenvolveram trabalhos incríveis, mas a criação da W&K nos mostrou uma voz de comunidade que sabemos que nos levará nossos resultados criativos a um outro nível”, disse o executivo.

Em maio, a empresa anunciou que estava à procura de uma nova agência criativa e, portanto, encerrando sua parceria de três anos com a TBWA\Chiat\Day. A agência não foi convidada para o processo de concorrência.

Com a conquista, a Wieden incrementa sua carteira, que já conta com outras marcas com forte presença digital, como Facebook, Instagram, Lyft e Spotify.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário