Cabify investe em plataforma corporativa

Buscar

Cabify investe em plataforma corporativa

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cabify investe em plataforma corporativa

Segundo diretor-geral Daniel Velasco-Bedoya, app terá plataforma específica para empresas


11 de setembro de 2017 - 14h20

crédito: divulgação

Assim que completou um ano no Brasil, em junho, a Cabify, aplicativo de transporte privado, começou a consolidar seu novo projeto de serviços voltado a empresas. De acordo com Daniel Velasco-Bedoya, diretor-geral da empresa, até o fim do ano, os clientes pessoa jurídica já terão uma plataforma específica e evoluída do que a Cabify oferece atualmente.

“Temos no mercado corporativo uma estratégia muito forte de crescimento e é para ele que vamos olhar nos próximos anos”, diz. Atualmente, os clientes corporativos utilizam a mesma interface do usuário pessoa física, o que mudará a partir do fim deste ano com uma área somente para empresas. Para começar a trabalhar essa plataforma, a Cabify iniciou uma campanha com influenciadores do LinkedIn, entre eles, o jornalista Marc Tawil que está ativando descontos em corridas para seus grupos na plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário