Cabify investe em plataforma corporativa

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cabify investe em plataforma corporativa

Segundo diretor-geral Daniel Velasco-Bedoya, app terá plataforma específica para empresas

Luiz Gustavo Pacete
11 de setembro de 2017 - 14h20

crédito: divulgação

Assim que completou um ano no Brasil, em junho, a Cabify, aplicativo de transporte privado, começou a consolidar seu novo projeto de serviços voltado a empresas. De acordo com Daniel Velasco-Bedoya, diretor-geral da empresa, até o fim do ano, os clientes pessoa jurídica já terão uma plataforma específica e evoluída do que a Cabify oferece atualmente.

“Temos no mercado corporativo uma estratégia muito forte de crescimento e é para ele que vamos olhar nos próximos anos”, diz. Atualmente, os clientes corporativos utilizam a mesma interface do usuário pessoa física, o que mudará a partir do fim deste ano com uma área somente para empresas. Para começar a trabalhar essa plataforma, a Cabify iniciou uma campanha com influenciadores do LinkedIn, entre eles, o jornalista Marc Tawil que está ativando descontos em corridas para seus grupos na plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”