Cereser contrata Ivete e lança versão para jovens

Buscar

Cereser contrata Ivete e lança versão para jovens

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cereser contrata Ivete e lança versão para jovens

Com artista como embaixadora, CRS Brands inicia comemoração dos 50 anos da marca


11 de setembro de 2017 - 14h29

Frizée foca o público jovem (crédito: divulgação)

Líder no mercado brasileiro de sidra, a Cereser prepara uma série de novidades para comemorar seus 50 anos. A marca da CRS Brands contratou a cantora Ivete Sangalo como embaixadora e prepara o lançamento de uma campanha publicitária em parceria com sua nova agência de marketing Namosca. A estreia está prevista para novembro, junto com o lançamento de Cereser Frizée, produto voltado ao público jovem.

O contrato de quatro anos com Ivete inclui ações no digital, promoções, material de PDV, eventos e comerciais. O plano de ação inclui também o lançamento de um portal, em setembro, para contar a história e a linha de produtos da Cereser. A página terá informações sobre a marca como eventos, receitas e dará acesso à loja virtual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário