Cereser contrata Ivete e lança versão para jovens

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cereser contrata Ivete e lança versão para jovens

Com artista como embaixadora, CRS Brands inicia comemoração dos 50 anos da marca


11 de setembro de 2017 - 14h29

Frizée foca o público jovem (crédito: divulgação)

Líder no mercado brasileiro de sidra, a Cereser prepara uma série de novidades para comemorar seus 50 anos. A marca da CRS Brands contratou a cantora Ivete Sangalo como embaixadora e prepara o lançamento de uma campanha publicitária em parceria com sua nova agência de marketing Namosca. A estreia está prevista para novembro, junto com o lançamento de Cereser Frizée, produto voltado ao público jovem.

O contrato de quatro anos com Ivete inclui ações no digital, promoções, material de PDV, eventos e comerciais. O plano de ação inclui também o lançamento de um portal, em setembro, para contar a história e a linha de produtos da Cereser. A página terá informações sobre a marca como eventos, receitas e dará acesso à loja virtual.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”