Chinesa CTG estreia posicionamento no Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Chinesa CTG estreia posicionamento no Brasil

Campanha criada pela MeZA apresenta mote “Energia que gera energia”


11 de setembro de 2017 - 14h43

Campanha narra a história da marca contada pelos protagonistas (crédito: reprodução)

Em operação no País desde 2013, a chinesa CTG, do setor de energia, faz seu primeiro grande movimento de comunicação no Brasil com o lançamento da campanha “Energia que gera energia”, criada pela agência MeZA. A ação conta histórias reais e tem como protagonistas pessoas que fazem parte da rotina da empresa. A campanha inclui um filme institucional que se desdobra em outros cinco vídeos que narram a história da marca contada pelos protagonistas. O plano de veiculação abrange os canais digitais da CTG Brasil, como YouTube, LinkedIn e Facebook, além de mídia online e off-line. A CTG Brasil é uma empresa da China Three Gorges Corporation, tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com uma capacidade total instalada de 8,27 GW no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”