Alcatel aposta em smartphones com “preço de fábrica”

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Alcatel aposta em smartphones com “preço de fábrica”

Empresa de telefonia replica técnica da indústria automobilística e oferece ao cliente comparações de especificidades técnicas de produtos da concorrência


12 de setembro de 2017 - 17h22

Créditos: divulgação

A Alcatel lançou uma campanha que oferece smartphones com o preço de fábrica, bordão geralmente usado na comunicação da indústria automobilística. Para divulgar a ação, a marca criou um site onde é possível consultar a redução dos preços e comparar especificações técnicas dos aparelhos de concorrentes.

“Nosso objetivo é fazer o cliente comparar nossos produtos com os concorrentes e confirmar que a Alcatel tem o melhor custo-benefício da categoria”, comenta a head de marketing da empresa, Patricia Vital.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alcatel

  • Preço de fábrica

  • promoção

  • Smartphones

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”