Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ambev, Diageo e Chandon patrocinam Ultra Brasil

Festival de música eletrônica acontecerá entre 12 e 14 de outubro no sambódromo do Rio de Janeiro

Teresa Levin
12 de setembro de 2017 - 10h54

A segunda edição do Ultra Brasil, festival de música eletrônica, contará com o patrocínio master da Ambev, Diageo e Chandon. O evento, criado em 1999 em Miami, acontecerá entre os dias 12 e 14 de outubro, no sambódromo, no Rio de Janeiro. A expectativa dos organizadores é de que até 100 mil pessoas participem do Ultra Brasil na capital carioca. Ele encerra a sua temporada de 2017 depois de passar por países como Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, Espanha e Croácia.

A Ambev estará no festival com as marcas Fusion Energy Drink e Skol Beats; esta última terá um truck-bar como uma de suas ativações. Já a Diageo levará as linhas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Cîroc, enquanto a holding francesa LVMH Moët Hennessy • Louis Vuitton S.A aproveitará o evento para apresentar o espumante Chandon Passion. O Ultra Brasil conta ainda com os seguintes parceiros de mídia: TV Record, rádio Jovem Pan e MTV.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ambev

  • Chandon

  • Diageo

  • jovem pan

  • MTV

  • Record

  • Ultra Brasil

  • eventos

  • Festivais

  • marketing cultural

  • música eletronica

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”