Andrew Greenlees apresenta Flag Public Affairs

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Andrew Greenlees apresenta Flag Public Affairs

Empresa será liderada por Greenlees e Luiz Antonio Flecha de Lima, ambos egressos da CDN, e terá escritórios em três cidades


12 de setembro de 2017 - 16h52

Andrew Greenlees (Créditos: divulgação)

Andrew Greenlees e Luiz Antonio Flecha de Lima, ambos ex-CDN, atuarão em seu próprio negócio, a FLAG Public Affairs, que oferecerá serviços de relações institucionais e governamentais.

João Rodarte, presidente da CDN, afirmou em comunicado que “esse é um movimento estratégico para o crescimento dessa atividade. O Brasil vive um momento que demanda muita transparência e competência técnica nos relacionamentos e defesa de interesses”.

A FLAG terá escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Andrew Greenlees

  • CDN

  • Flag Public Affairs

  • Luiz Antonio Flecha de Lima

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”