McDonald’s cria funk e sertanejo para sanduíches de Cheddar

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

McDonald’s cria funk e sertanejo para sanduíches de Cheddar

Campanha busca se aproximar do consumidor através da música


12 de setembro de 2017 - 16h33

Adaptando as versões das músicas “Cheguei”, de Ludmilla, e “Vidinha de Balada”, de Henrique e Juliano, o Mc Donald’s anuncia a volta do lanche Grand Cheddar McMelt e o lançamento do Cheddar McRib Barbecue por campanha assinada pela DPZ&T. As músicas ocupam dois vídeo de 30 segundos cada e foram escolhidas para destacar fãs dos sanduíches dançando aos sucessos e comemorando a novidade entre amigos. 

“Nossa campanha não é sobre funk ou sertanejo universitário. É sobre estar com os amigos curtindo a balada, um show ou no McDonald’s, que são lugares onde os jovens se encontram para se divertir; e música tem tudo a ver com esse clima”, explica Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T, em comunicado.

O filme abre alas para a campanha no intervalo da novela “Força do Querer”, da Rede Globo. A partir da estreia, os vídeos serão veiculados na TV fechada, nas redes sociais da marca, materiais nos restaurantes e mobiliários urbanos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • DPZ&T

  • funk

  • Henrique & Juliano

  • Ludmilla

  • Mc Donalds

  • música

  • sertanejo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”