Abril prepara mudança de sede em São Paulo

Buscar

Abril prepara mudança de sede em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Abril prepara mudança de sede em São Paulo

Sem data e local definidos, empresa se prepara para deixar prédio da Previ em Pinheiros, onde está há mais de 15 anos


18 de setembro de 2017 - 12h18

O Grupo Abril está oficialmente se mudando das instalações que vinha ocupando há mais de 15 anos, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Antes das diversas reestruturações que a empresa vem atravessando desde 2013, ela ocupava todo o prédio, alugado da Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil.

Com vendas de diversos ativos (como Elemidia, Abril Educação e títulos de revistas) e a transferência de alguns departamentos para o complexo na zona norte da cidade, onde também está sua gráfica, o edifício ficou grande. Em comunicado interno, a Abril informa que a consultoria McKinsey trabalha num projeto de transformação, “visando preparar a empresa para o futuro”, o que inclui uma pesquisa para verificar expectativas de funcionários, e a mudança para um lugar mais adequado, seguindo indicações da Previ. Ainda não há decisão sobre data e local.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário