Paramount Channel exibirá The Handmaid’s Tale no Brasil

Buscar

Paramount Channel exibirá The Handmaid’s Tale no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Paramount Channel exibirá The Handmaid’s Tale no Brasil

Série distópica foi vencedora de oito categorias no Emmy deste ano


19 de setembro de 2017 - 17h39

(Crédito: Reprodução)

Já que o serviço de streaming Hulu ainda não está disponível no Brasil, a Paramount Channel anunciou que será a responsável por televisionar a série “The Handmaid’s Tale” para os brasileiros no primeiro trimestre de 2018A série, original da plataforma, foi vencedora em oito categorias do Emmy 2017, premiação de televisão que aconteceu neste domingo, 17. Entre elas melhor roteiro de drama, melhor direção de trama, melhor atriz para Elisabeth Moss e atriz coadjuvante para Ann Dowd.

A série retrata uma distopia inspirada no livro de Margaret Atwood em que os Estados Unidos foi extinto e deu lugar à República de Gilead, um estado totalitário e teocrático em que as mulheres são vetadas de sua liberdade para servir famílias importantes em uma crise de fertilidade que atinge a população. As handmaids, ou aias, são mulheres que já tiveram filhos e tem mais possibilidade de engravidar, então são estupradas para fornecer filhos às mulheres inférteis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário