Samsung promove atendimento via bot no Twitter

Buscar

Samsung promove atendimento via bot no Twitter

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Samsung promove atendimento via bot no Twitter

Tecnologia Twitter Business Solutions facilita a comunicação entre marcas e consumidores


19 de setembro de 2017 - 17h05

 

(Crédito: Denise Tadei)

Por meio de automação e inteligência artificial, consumidores de Samsung podem tirar dúvidas sobre os diversos produtos da empresa via mensagens no Twitter. A tecnologia que permite isto recebe o nome de Twitter Business Solutions (TBS) e foi criada para facilitar a comunicação entre marcas e consumidores. Segundo Agustin Pesciallo, gerente regional de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina, em nota, a plataforma ajuda a aprimorar o atendimento, priorizando a experiência do usuário e diminuindo o custo por interação.

O consumidor pode escolher entre o atendimento automatizado ou por falar direto com o especialista. Vídeos e tutoriais também integram as soluções. “O Twitter é uma das principais redes sociais do mundo e é importante para a Samsung estar presente nesta plataforma de maneira ainda mais assertiva, reforçando nosso objetivo de oferecer suporte e proporcionar experiências inovadoras aos clientes”, concluiu Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário