Marcelo Reis faz campanha de recuperação do Rio Pinheiros

Buscar

Marcelo Reis faz campanha de recuperação do Rio Pinheiros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marcelo Reis faz campanha de recuperação do Rio Pinheiros

Iniciativa envolve uma série de ações online e analógicas que visam dar visibilidade ao problema de saneamento da capital paulista


20 de setembro de 2017 - 18h27

Créditos: divulgação

Um grupo de publicitários capitaneado por Marcelo Reis, co-presidente da Leo Burnett Tailor Made, decidiu criar o #VoltaPinheiros, que tem como objetivo instaurar um movimento de engajamento para a restauração do rio. Segundo comunicado divulgado à imprensa, o objetivo da ação é que uma primeira reunião oficial seja feita com todos os interessados, empresários e especialistas em volta da mesa, liderada pelo poder público, monitorada pelas ONGs do segmento, com a cobertura dos veículos de comunicação. Apesar da presença de Marcelo, a campanha não é assinada pela Leo Burnett.

“Nós brasileiros olhamos muito para o privado e pouco para o coletivo. Temos que melhorar nosso engajamento social e sermos mais proativos”, declarou Marcelo Reis em comunicado à imprensa.

O projeto iniciará com iniciativas em escolas públicas e privadas que já aderiram ao movimento #VoltaPinheiros.

Em paralelo, uma campanha publicitária está sendo divulgada. A ação de comunicação envolve um manifesto, site e facebook do movimento além de mídia out of home e material promocional. Dois vídeos e alguns spots de rádio também foram produzidos com o intuito de chamar as pessoas a aderirem à causa, compartilhando as mensagens em suas redes sociais. Esses vídeos são protagonizados por jornalistas, personalidades e celebridades que já aderiram a iniciativa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário