Snickers brinca com confusões geradas pela fome

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Snickers brinca com confusões geradas pela fome

Mobiliários urbanos de São Paulo ganham frases inusitadas como "Bem-vido a Copacabana" e "Bem-vindo ao Rio de Janeiro"


21 de setembro de 2017 - 16h52

Com o objetivo de brincar com as confusões geradas pela fome, o chocolate Snickers, da Mars, ganha campanha em mobiliários urbanos de São Paulo. Mensagens como “Bem-vindo à Copacabana”, na Avenida Paulista, e “Bem-vindo ao Rio de Janeiro”, no Aeroporto de Guarulhos, mostram como as pessoas ficam perdidas e colocam-se em situações inusitadas quando carecem de comida. A novidade, que é assinada pela AlmapBBDO, está em sintonia com a campanha “Como você fica quando está com fome” e com o recente lançamento de embalagens especiais do doce — que possuem escrito os sintomas mais comuns entre os famintos como irritado, confusa, lesado e perdidona.

Veículos online, spot de rádio e vídeos no YouTube também permeiam a campanha. “Com a ação, reforçamos a proximidade de Snickers com o universo jovem e com uma linguagem direta”, explica Oduvaldo Viana, diretor de marketing chocolate da Mars Brasil, em nota. “A ideia de ficar confuso ou lesado quando está com fome nos deu a possibilidade de brincar com pontos turísticos da cidade para mostrar esta ‘confusão’ na cabeça das pessoas famintas”, acrescentou Pernil, diretor de criação da AlmapBBDO, que dividiu a direção de criação da campanha com Andre Gola.

 

(Crédito: divulgação)

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