Estudo determina audiência média de OOH

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Estudo determina audiência média de OOH

Associação Central de Outdoor e a empresa de monitoramento de fluxo de pessoas Everywhere Analytics firmaram parceria em prol de painel sobre a mídia


22 de setembro de 2017 - 17h25

Resultado da parceria entre a associação Central de Outdoor e a empresa de monitoramento de fluxo de pessoas Everywhere Analytics, o painel Audiência em Mídia Exterior (AUMEX) determina a audiência média de out-of-home (OOH) em diversas capitais brasileiras. “Além de trazer uma nova relevância para a Central de Outdoor, traremos uma informação que até então nunca tinha sido fomentada neste nível. Ao criar o painel, trazemos a segurança àqueles que desejam comprar mídia exterior”, fala Oto Moreira, gestor da Everywhere Analytics.

O mercado já conta com dados, coletados desde agosto deste 2017, de sete cidades. Entre elas estão: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Recife, em Pernambuco; Porto Velho, em Rondônia; Catanduva e São Roque, ambas em São Paulo; e Joinville, Blumenau e Jaraguá do Sul, todas em Santa Catarina. “Até o final do primeiro semestre do ano que vem, pretendemos estar em todas as capitais do Brasil”, revela o profissional da Everywhere Analytics.

 

Fonte: Central de Outdoor e Everywhere Analytics

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”