Noël Prioux assume o comando do Carrefour Brasil

Buscar

Noël Prioux assume o comando do Carrefour Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Noël Prioux assume o comando do Carrefour Brasil

O então diretor-executivo do grupo na França sucederá a Charles Desmartis que deixa a companhia a partir de outubro


22 de setembro de 2017 - 8h27

O Grupo Carrefour Brasil anunciou na madrugada desta sexta-feira, 22, a nomeação de Noël Prioux como CEO. O então diretor-executivo do grupo varejista sucederá Charles Desmartis, que deixa o Carrefour em comum acordo, a partir de 02 de outubro de 2017.

Desmartis conduziu a retomada do Carrefour Brasil e completou a Oferta Pública Inicial (IPO) da companhia na Bolsa de Valores B3, em 20 de julho. Noël Prioux ocupava o cargo de diretor-executivo do Carrefour França e trabalha no grupo há 33 anos. Anteriormente, também foi diretor executivo das atividades do Grupo Carrefour na Espanha, bem como na Turquia, no Sul da Ásia e na Colômbia.

Prioux administrará diretamente a operação no Brasil e também coordenará as atividades do Grupo Carrefour na Argentina, como diretor-executivo para a América Latina.

“Gostaríamos de agradecer a Charles Desmartis pela contribuição para o Carrefour no Brasil, onde ele buscou o desenvolvimento do Grupo Carrefour Brasil e conduziu de forma bem-sucedida o IPO da companhia”, afirmou, em comunicado, Pierre-Jean Sivignon, presidente do Conselho de Administração do Grupo Carrefour Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário