SporTV lança Missão 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

SporTV lança Missão 2018

Programa ancorado por Marcelo Courrege e Richard Souza vai abordar os preparativos para a maior competição de futebol do mundo


22 de setembro de 2017 - 10h56

Marcelo Courrege e Richard Souza (créditos: divulgação)

O SporTV estreia nesta sexta, 22, o “Missão 2018”. O programa vai mostrar a logística dos bastidores da copa do mundo da Rússia. A menos de um ano da disputa, a atração será exibida mensalmente até o início do campeonato.

Os correspondentes Marcelo Courrege e Richard Souza irão tocar o programa. A equipe vai percorrer todos os continentes com a ajuda das repórteres Marina Izidro, na Inglaterra, Manuela Francheschini, na Austrália, Joanna de Assis nos Estados Unidos, além da equipe de jornalistas no Brasil.

No episódio de estreia, a equipe vai apresentar os bastidores do Tour da Taça. O público também poderá ver de perto os detalhes do campeonato mundial de fogos de artifício, que aconteceu em Moscou no começo de setembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário