Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti

Tradicional premiação da indústria literária incluiu o trabalho dos livros digitais infantis, feitos para o Itaú, entre os concorrentes ao troféu

Bárbara Sacchitiello
4 de outubro de 2017 - 14h22

Habituada a concorrer e a disputar troféus em prêmios da indústria de publicidade, a Africa é finalista de uma premiação do mercado literário. Por conta do trabalho “KidsBook”, criado para o banco Itaú, a marca é finalista da 59ª edição do Prêmio Jabuti.

A agência disputa o troféu com cinco editoras. O trabalho consistiu em uma coleção de livros infantis produzidos exclusivamente para leituras em tablets e celulares. Direcionadas às crianças, as obras literárias trouxeram histórias inéditas de Antonio Prata e Luis Fernando Verissimo, por exemplo.

A estratégia do Itaú faz parte de seu pilar de incentivo à leitura, que também comporta o projeto “Leia Para Uma Criança”, cuja campanha de 2017 já está sendo veiculada na mídia. Veja, abaixo, a campanha do KidsBook:

E assista, também, ao comercial que divulga o projeto “Leia Para uma Criança” deste ano:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • infantil

  • Itaú

  • leitura

  • Livros

  • Prêmkios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”