Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti

Buscar

Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Agência Africa é finalista do Prêmio Jabuti

Tradicional premiação da indústria literária incluiu o trabalho dos livros digitais infantis, feitos para o Itaú, entre os concorrentes ao troféu


4 de outubro de 2017 - 14h22

Habituada a concorrer e a disputar troféus em prêmios da indústria de publicidade, a Africa é finalista de uma premiação do mercado literário. Por conta do trabalho “KidsBook”, criado para o banco Itaú, a marca é finalista da 59ª edição do Prêmio Jabuti.

A agência disputa o troféu com cinco editoras. O trabalho consistiu em uma coleção de livros infantis produzidos exclusivamente para leituras em tablets e celulares. Direcionadas às crianças, as obras literárias trouxeram histórias inéditas de Antonio Prata e Luis Fernando Verissimo, por exemplo.

A estratégia do Itaú faz parte de seu pilar de incentivo à leitura, que também comporta o projeto “Leia Para Uma Criança”, cuja campanha de 2017 já está sendo veiculada na mídia. Veja, abaixo, a campanha do KidsBook:

E assista, também, ao comercial que divulga o projeto “Leia Para uma Criança” deste ano:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário