Dr. Consulta faz estreia na TV

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Dr. Consulta faz estreia na TV

Debute no meio reflete amadurecimento da rede


4 de outubro de 2017 - 17h36

Nesta quarta-feira, 4, a rede de centros médicos dr. consulta divulga seus primeiros filmes no meio televisivo. Desenhada pela Aktuellmix, a estreia na plataforma, segundo a empresa, reflete o amadurecimento da marca, que hoje conta com 44 centros na capital paulista, e o acesso restrito da população brasileira à saúde — 150 milhões de pessoas, segundo a marca.

As peças somam dois filmes de 30 segundos que exibem um momento em família no qual um dos membros consulta o aplicativo dr.consulta no smartphone. O primeiro dele, “Cozinha”, exibe o diálogo entre uma mãe e um filho. Ela prepara algo na cozinha enquanto agenda uma consulta médica. O filho, sem saber sobre o que a mãe faz, critica o fato de ela sempre estar conectada. Quando entende a situação, brinca que a mãe precisará de um cardiologista depois de ver suas notas. A campanha veiculará em canais de TV aberta em diversos horários por três meses e será disponibilizada nas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AktuellMix

  • Campanha

  • Dr.consulta

  • televisão

  • TV

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”