Lipton cria jardim suspenso gratuito em São Paulo

Buscar

Lipton cria jardim suspenso gratuito em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lipton cria jardim suspenso gratuito em São Paulo

Criada pela DM9 e BFerraz, ação de experiência acontece na região do Largo da Batata e levará pessoas a uma altura de 30 metros


4 de outubro de 2017 - 15h15

Estrutura do Jardim é elevada a 30 metros de altura (Crédito: Divulgação)

De 5 a 8 de outubro, quem estiver passando pela região do Largo da Batata, na zona oeste e São Paulo, poderá dar uma pausa nas atividades do dia a dia para apreciar a cidade e beber um Lipton em um jardim. O diferencial é que a área verde estará suspensa a 30 metros de altura.

Em uma ação de experiência criada pela DM9DDB e executada pela BFerraz, a marca abre seu Lipton Sky Garden para o público com a proposta de divulgar seus produtos e de oferecer um momento de contemplação da cidade. O jardim suspenso é aberto ao público e a entrada é gratuita – é permitida, no entanto, a presença de 15 pessoas a cada elevação da estrutura.

No chão, a marca também construiu um ambiente de experiência onde serão servidos drinks com as bebidas Lipton. As ações do espaço serão divulgadas nos perfis da Litpon nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário