Whindersson Nunes lança curso para youtubers

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Whindersson Nunes lança curso para youtubers

Maior influenciador do Brasil pretende auxiliar quem deseja se tornar um profissional da web


4 de outubro de 2017 - 12h05

(Crédito: Reprodução)

Maior youtuber do Brasil – são mais de 23,7 milhões de inscritos em seu canal – e considerado a personalidade atual mais influente do Brasil entre os jovens, Whindersson Nunes pretende compartilhar com seu público algumas das estratégias que o tornaram um dos mais importantes influenciadores da atualidade.

O youtuber anunciou em seu canal a criação de um curso online sobre marketing de conteúdo, em que serão compartilhadas as estratégias sobre engajamento, criação e edição de vídeos e outras importantes lições para as pessoas que desejam se tornar um youtuber.

De acordo com Whindersson, a ideia surgiu após diversos pedidos de informações e dicas por parte de seus seguidores. Na página dedicada ao curso há a informação de que as lições serão ministradas em 77 aulas, que compõem oito módulos. Todo o conteúdo será exibido via online e ficará disponível para ser assistido pelo período de um ano. O youtuber frisa que o curso é voltado para quem realmente deseja trabalhar com internet.

Em seu canal, o youtuber já publicou dois vídeos em que relembra de seu estilo e comportamento antes da fama e comenta sobre as vantagens e dificuldades de ser um youtuber. A abertura das inscrições para o curso de Whindersson será no próximo dia 9, às 20h. Veja o vídeos em que Whindersson comenta sobre sua trajetória e menciona o curso:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Curso

  • Whindersson Nunes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”