Whindersson Nunes lança curso para youtubers

Buscar

Whindersson Nunes lança curso para youtubers

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Whindersson Nunes lança curso para youtubers

Maior influenciador do Brasil pretende auxiliar quem deseja se tornar um profissional da web


4 de outubro de 2017 - 12h05

(Crédito: Reprodução)

Maior youtuber do Brasil – são mais de 23,7 milhões de inscritos em seu canal – e considerado a personalidade atual mais influente do Brasil entre os jovens, Whindersson Nunes pretende compartilhar com seu público algumas das estratégias que o tornaram um dos mais importantes influenciadores da atualidade.

O youtuber anunciou em seu canal a criação de um curso online sobre marketing de conteúdo, em que serão compartilhadas as estratégias sobre engajamento, criação e edição de vídeos e outras importantes lições para as pessoas que desejam se tornar um youtuber.

De acordo com Whindersson, a ideia surgiu após diversos pedidos de informações e dicas por parte de seus seguidores. Na página dedicada ao curso há a informação de que as lições serão ministradas em 77 aulas, que compõem oito módulos. Todo o conteúdo será exibido via online e ficará disponível para ser assistido pelo período de um ano. O youtuber frisa que o curso é voltado para quem realmente deseja trabalhar com internet.

Em seu canal, o youtuber já publicou dois vídeos em que relembra de seu estilo e comportamento antes da fama e comenta sobre as vantagens e dificuldades de ser um youtuber. A abertura das inscrições para o curso de Whindersson será no próximo dia 9, às 20h. Veja o vídeos em que Whindersson comenta sobre sua trajetória e menciona o curso:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário