3Corações se torna o café oficial da Seleção Brasileira

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

3Corações se torna o café oficial da Seleção Brasileira

Grupo fecha parceria com a CBF e se prepara para lançar a campanha #JogueComCoração


6 de outubro de 2017 - 16h36

Marca apareceu pela primeira vez na partida da Seleção contra a Bolívia (Crédito: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF)

A partida entre Brasil X Bolívia, realizada nessa quinta-feira, 5, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, marcou a estreia de uma nova parceria da Seleção Brasileira de Futebol.

O Grupo 3Corações assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para se tornar o café oficial da Seleção. Na partida, o anunciante apareceu nas placas de campo do estádio, na cidade de La Paz.

O patrocínio da marca será ativado com a campanha #JogueComCoração, que será divulgada nas redes sociais da marca, nos pontos de venda dos cafés e produtos 3Corações e também em veículos de mídia. A empresa também irá promover outras ativações envolvendo futebol.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”