iFruit faz parceria para conectar marcas e influenciadores

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

iFruit faz parceria para conectar marcas e influenciadores

IndaHash tem 300 mil influenciadores cadastrados e mil campanhas realizadas


6 de outubro de 2017 - 17h36

Nesta semana a iFruit, empresa especializada em marketing de influenciadores, anunciou parceria com a indaHash, plataforma que facilita o contato entre marcas e influenciadores. Nela, uma marca cadastrada pode colocar o que espera de um anúncio nas redes sociais e quanto paga e o influenciador digital pode usar sua criatividade para confeccionar sua publicação. Depois de feita, a marca tem acesso a estatísticas de repercussão da campanha.

A iFruit será a representante oficial da plataforma no País. A indaHash contém 300 mil influenciadores registrados e mais de mil campanhas realizadas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • iFruit

  • indaHash

  • Influenciadores

  • marketing de influência

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”