Carrefour lança hub de serviços e ofertas

Buscar

Carrefour lança hub de serviços e ofertas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Carrefour lança hub de serviços e ofertas

Plataforma une ofertas, cupons, localizadores de lojas e outras funções dentro de um único programa de benefícios


9 de outubro de 2017 - 16h13

O Grupo Carrefour lançou o Meu Carrefour, plataforma que concentra os serviços de varejo da companhia em um único programa de benefícios, composto por ofertas e cupons.

Créditos: divulgação

Ao todo, são mais de seis mil produtos alimentares oferecidos, que se somam aos mais de 50 mil itens não alimentares já comercializados pelo site. A expansão geográfica do novo serviço de venda de alimentos online será gradual, ao longo dos próximos meses para São Paulo e, futuramente, para o restante do País.

O aplicativo Meu Carrefour oferece funcionalidades como localizador de lojas; leitor de código de barras, que permite verificar o preço dos produtos remotamente; código de barras digital para acelerar o processo de identificação no caixa; cupons promocionais baseados no histórico e preferências de compra, incluindo a loja física de interesse; histórico de compras em loja física e online para acompanhar gastos; e sugestões de ofertas baseadas nas listas de compras armazenadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário