Empresas de tecnologia discutem sobre header bidding

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Empresas de tecnologia discutem sobre header bidding

AppNexus, Criteo, Oath e Rubicon realizarão um encontro exclusivo para publishers e estudiosos de mídia


10 de outubro de 2017 - 18h07

Na próxima quinta-feira, 19, as marcas de inteligência de publicidade AppNexus, Criteo, Oath e Rubicon realizarão um encontro exclusivo para publishers e estudiosos de mídia sobre header bidding. O evento, que será realizado no Goose Island de São Paulo (Rua Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros), foi criado com o objetivo de disseminar mais informações sobre o assunto.

“A publicidade subsidia os publishers e o header bidding é uma iniciativa fundamental a ser discutida neste contexto”, diz Eduardo Braga, gerente de atendimento da AppNexus. Além desse executivo, Ricardo Nery, diretor de publisher da Criteo, Alexandre Flavio, consultor de soluções para publishers da Oath e Salomão Júnior, country manager da Rubicon também abordam a experiência brasileira em header bidding no encontro.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • AppNexus

  • Criteo

  • Oath

  • Rubicon

  • AppNexus

  • Criteo

  • header bidding

  • Oath

  • Rubicon

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”