Joanna Monteiro integra board do D&AD

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Joanna Monteiro integra board do D&AD

CCO da FCB Brasil é a única representante do País entre os líderes do grupo criativo


10 de outubro de 2017 - 14h11

Joanna Monteiro (Crédito: Divulgação)

Joanna Monteiro, chief creative officer (CCO) da FCB Brasil, é a única publicitária do Brasil a integrar o conselho consultivo global do D&AD, anunciado nesta segunda-feira, 9.

O conselho é formado por 26 profissionais de publicidade que atuam em diferentes países e empresas. Entre os escolhidos estão John Hegarty, fundador da BBH, Corinna Falusi, CCO e sócia da Mother, de Nova York e Farid Mokart, fundador e president de criaçao da Fred & Farid. O grupo já se reunião em setembro, em um encontro realizado em Nova York.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • D&AD

  • FCB Brasil

  • Joanna Monteiro

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”