Rússia 2018: 3,4 milhões de ingressos pedidos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Rússia 2018: 3,4 milhões de ingressos pedidos

Primeira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo registrou 3.496.204 solicitações de bilhetes


13 de outubro de 2017 - 10h02

crédito: divulgação

Encerrado na quinta-feira, 12, o primeiro período de vendas dos ingressos para a Copa do Mundo da Rússia 2018, da Fifa, registrou 3.496.204 pedidos de bilhetes desde o início, em 14 de setembro. Os resultados dos pedidos serão divulgados dia 16 de novembro, quando será aberta a fase de vendas em tempo real no site da Fifa.

A maioria dos pedidos veio da Rússia, enquanto 30% das solicitações vieram do mercado internacional. Alemanha, Brasil, Argentina, México, Estados Unidos (que não se classificaram para a Copa), Colômbia, Egito, China e Polônia ocupam as dez primeiras posições no volume de pedidos. O jogo de abertura, com 150 mil pedidos, e a final, com 300 mil, são os mais desejados.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”