Moto Z e Moto Snaps reforçam Missão AXN

Buscar

Moto Z e Moto Snaps reforçam Missão AXN

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Moto Z e Moto Snaps reforçam Missão AXN

Equipamentos da Motorola integram a segunda edição do programa do canal de TV por assinatura


16 de outubro de 2017 - 18h00

 

Agente Zoe e seu Moto Z em cena do programa (crédito: divulgação)

O projeto Missão AXN, criado pela produtora Mood Hunter para o canal de TV paga AXN, terá a participação da Motorola. O programa, que está em sua segunda edição, selecionará quatro pessoas — escolhidas por meio de vídeo no Facebook — para integrar uma equipe de investigação fictícia. O projeto recebeu mais de 240 vídeos de candidatos. Os escolhidos entrarão no meio da ação e participarão da gravação do episódio especial que será exibido no canal em dezembro.

O Missão AXN 2017 conta com a agente Zoe, personagem equipada com o Moto Z com Moto Snaps, que é responsável por apresentar as pistas do assassinato de Tati, sobrinha do detetive Lock. Um áudio comprometedor já foi descoberto com a ajuda do Moto Snap JBL Sound Boost e Zoe montou um quadro da trama com o Moto Snap Insta-Share Projector. As próximas evidências reveladas virão do Moto Snap Hasselblad True Zoom, do módulo de Câmera 360º e do Moto Snap GamePad. A cada semana, três novas pistas são disparadas nas redes sociais do projeto e nos intervalos comerciais do canal. A F.biz também integra o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário