Motorola inaugura espaço cultural em São Paulo

Buscar

Motorola inaugura espaço cultural em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Motorola inaugura espaço cultural em São Paulo

Casa Hello Cidades traz programação gratuita com palestras e workshops sobre conteúdo digital, fotografia e música


16 de outubro de 2017 - 12h44

crédito: divulgação

A Motorola inaugura no sábado, 21, um espaço cultural na Vila Madalena, em São Paulo. O projeto faz parte da plataforma Hello Cidades, lançada em agosto, que busca conectar o público com os espaços urbanos e a vida real. A Casa Hello Cidades oferecerá programação gratuita com palestras e workshops sobre conteúdo digital, fotografia e música, sendo um dos pontos oficiais da 8ª Mostra SP de Fotografia. A casa receberá, ainda, exposições dos fotógrafos Cássio Vasconcellos e Ariel Carlomagno, com imagens feitas com smartphones da Motorola.

O espaço ficará aberto até 18 de novembro, e a agenda completa e as inscrições para as atividades estarão disponíveis no hub digital da marca a partir do dia 21 deste mês. A plataforma digital Hello Cidades faz curadoria de conteúdo cultural sobre cinco cidades — Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo —, com apoio de parceiros como Google, Editora Abril e Spotify. A plataforma é assinada pela F.biz, enquanto o projeto da casa é da SRCOM.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário