Rodrigo Hilbert é o novo “Alfredo” de Neve

Buscar

Rodrigo Hilbert é o novo “Alfredo” de Neve

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rodrigo Hilbert é o novo “Alfredo” de Neve

Filme, criado pela DPZ&T e produzido pela Trator Filmes, reforça o lançamento do novo portfólio de produtos com tecnologia Dermacare da marca


16 de outubro de 2017 - 15h56

 

Rodrigo Hilbert (crédito: divulgação – Maurício Nahas)

Em comercial da Neve, da Kimberly-Clark, Rodrigo Hilbert é novo Alfredo, mordomo que há quase 40 anos está nas campanhas da marca. Criado pela DPZ&T e produzido pela Trator Filmes, filme busca celebrar o lançamento do novo portfólio de produtos com tecnologia Dermacare, desenvolvido para preservar o pH natural da pele. “Além de uma pessoa inovadora (Rodrigo Hilbert), que está sempre se reinventando e descobrindo coisas novas, em consonância com os valores de Neve”, disse Fernanda Hermanny, diretora de marketing da categoria, em nota.

A campanha, que será veiculada até dezembro deste 2017 em TV aberta e canais digitais da marca como Facebook e YouTube, possui versões de 30 e 15 segundos. Além disso, peças em mobiliários urbanos de São Paulo compõem a comunicação de Neve. “O Alfredo está conosco há quase 40 anos e, ao longo desse tempo, se tornou o cúmplice das nossas consumidoras. Ele não podia deixar de participar desse momento tão importante para a história de Neve”, acrescentou Fernanda Hermanny. 

No começo deste outubro, Carlos Moreno, o garoto Bombril, Sebastian, famoso em campanhas de C&A e mais recentemente da Supergasbras, e Fabiano Augusto, que se notabilizou na publicidade das Casas Bahia, estrelaram campanha a procura no novo Alfredo. Esse filme, produzido pela Iris São Paulo, foi divulgado nos canais digitais da Neve.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário