Estudo identifica marcas que engajaram no Dia das Crianças

Buscar

Estudo identifica marcas que engajaram no Dia das Crianças

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estudo identifica marcas que engajaram no Dia das Crianças

Segundo a Socialbakers, Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações


17 de outubro de 2017 - 15h13

Post da Riachuelo gerou 142 mil interações, no Facebook (crédito: reprodução)

Ao todo 29 conteúdos com o termo “Dia das Crianças” provenientes de marcas, 13 de comunidade e perfis de humor e 8 de personalidades geraram engajamento, no universo online. Os dados são da Socialbakers, responsável por fornecer um motor de mensuração de performance nas múltiplas plataformas de redes sociais. Segundo a Serasa Experian, empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, a data comemorativa deste ano registrou o melhor desempenho no comércio varejista desde 2014.

No universo online, produtos de Chocolates Brasil Cacau chamaram atenção (crédito: reprodução)

Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações — likes, comentários e compartilhamentos no Facebook — em suas postagens com o tema “Dia das Crianças”. Por meio de uma promoção de vestidos, Riachuelo conquistou 142 mil interações. Enquanto, um post sobre um dos produtos de Chocolates Brasil Cacau com personagens da Cartoon Network gerou 135 mil reações e mais de 2 mil compartilhamentos no Facebook. Já Omo, em campanha sobre a quebra de estereótipos infantis, somou mais de 580 mil visualizações e 11 mil comentários.

Campanha da Omo, que quebra estereótipos, somou mais de 580 mil visualizações no Facebook (crédito: reprodução)

Porém, a postagem com maior repercussão foi a do jogador de futebol Neymar Jr. com seu filho Davi Lucca — 430 mil interações, 3 mil compartilhamentos e 3,3 mil comentários. Além disso, a página do Esporte Interativo apresentou quatro conteúdos entre os 50 com maior repercussão no Facebook.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário