VW usa inteligência artificial para apresentar caminhão

Buscar

VW usa inteligência artificial para apresentar caminhão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

VW usa inteligência artificial para apresentar caminhão

Voz responde perguntas dos visitantes na Fenatran 2017


17 de outubro de 2017 - 18h19

(Crédito: Divulgação)

Na Fenatran 2017, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se uniu a lampada.ag e a Nexo para responder todas as perguntas dos visitantes sobre e-Delivery, protótipo do caminhão elétrico da linha Delivery exibido no estante da marca. Ao entrar no caminhão, os visitantes eram recepcionados pela voz de Isabela, da plataforma de computação cognitiva IBM Watson, com quem podiam interagir e pedir explicações sobre o modelo.

“Os profissionais desse setor cuidam e enxergam o caminhão como um membro da família. Por isso resolvemos dar voz ao caminhão. Trouxemos uma Isabela humanizada, rica em informações técnicas, mas principalmente conectada à linguagem de quem dirige um caminhão da marca para gerarmos uma relação intimista e emocional entre produto e consumidor”, explica Diego Figueredo, sócio e CEO da Nexo, em comunicado. A Fenatran 2017 acontece até 20 de outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário