Mineirão apoia diagnóstico precoce do câncer de mama

Buscar

Mineirão apoia diagnóstico precoce do câncer de mama

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mineirão apoia diagnóstico precoce do câncer de mama

Em parceria com o Instituto Mário Penna, estádio receberá pacientes no jogo entre Cruzeiro e Atlético pelo Campeonato Brasileiro


18 de outubro de 2017 - 14h19

Para o Outubro Rosa, os camarotes do Mineirão contarão com pacientes e colaboradores do Hospital Mário Penna, uma das unidades que compõem a instituição filantrópica de saúde Instituto Mário Penna. A iniciativa, que acontece neste domingo (22) no jogo entre Cruzeiro e Atlético pelo Campeonato Brasileiro, chega para promover a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e para contribuir com a redução da mortalidade. Parte da renda proveniente da venda dos camarotes do estádio será doada ao instituto.

Nesta quarta-feira, 18, além de conhecer o trabalho desenvolvido pelo hospital, funcionárias do Mineirão distribuirão convites para os pacientes e funcionárias do local para que visitem gratuitamente o Museu Brasileiro de Futebol e o estádio. No dia seguinte, a fachada do Mineirão será iluminada com a cor rosa em alusão a luta contra o câncer de mama. E, em 25 deste outubro, palestras sobre saúde e prevenção acontecerão no estádio.

“O Mineirão, com sua importância história para o esporte e entretenimento de Minas Gerais, tem se mostrado como um importante aliado da campanha de prevenção ao câncer de mama. Além da visibilidade que as ações estão propiciando para a obra do Instituto, elas também estão contribuindo para a motivação das nossas pacientes, que estão bastante empolgadas”, finalizou Simone Montenegro, gerente de marketing e relacionamento do Instituto Mário Penna.

 

(Crédito: divulgação – agência i7 / Mineirão)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário