Netshoes firma acordo de licenciamento com Tryon

Buscar

Netshoes firma acordo de licenciamento com Tryon

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Netshoes firma acordo de licenciamento com Tryon

Marca passa a ser comercializada exclusivamente pelo site de comércio eletrônico, que também será responsável pela criação, produção e venda de 50 modelos de calçados, vestuário e acessórios


18 de outubro de 2017 - 16h58

A Netshoes e a Tryon firmaram uma parceria de licenciamento em que toda a linha Tryon passa a ser comercializada exclusivamente pelo site de comércio eletrônico. A varejista online também será responsável pela criação, produção e comercialização de aproximadamente 50 modelos da marca, dentre calçados, vestuário e acessórios.

Para Tsai Hsing, diretora de marca-própria da Netshoes, o acordo com a Tryon chega para evidenciar e firmar a área de private label da Netshoes, que conta com mais de 15 parcerias com marcas como Disney, Kappa e Corvette,.

O modelo de negócios da Netshoes para a coordenação completa de produção foi colocado em prática,  pela primeira vez, em abril de 2015 em parceria com a Kappa, que retomou a comercialização de chuteiras e tênis para futebol society e futsal no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário