Depois de Rock In Rio e Popload, Doritos vai ao Lollapalooza

Buscar

Depois de Rock In Rio e Popload, Doritos vai ao Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Depois de Rock In Rio e Popload, Doritos vai ao Lollapalooza

Marca opta por direcionar uma maior porcentagem de seu investimento em música


19 de outubro de 2017 - 13h08

Espaço da Doritos no Rock In Rio (Crédito: Divulgação)

Como forma de se conectar melhor ao seu consumidor, a Doritos anuncia a consolidação de uma estratégia voltada às ativações em festival ao fechar patrocínio com o Lollapalooza, que acontece em março deste ano. Segundo PepsiCo, com a experiência no Rock In Rio 2017, a empresa reconheceu a importância da música na vida de seus consumidores e a oportunidades de não só expor o produto, mas também criar experiência de marca com o público alvo. O próximo evento musical que a Doritos confirmou presença é o Popload em 15 de novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário