Exame e WILL premiam empresas com lideranças femininas

Buscar

Exame e WILL premiam empresas com lideranças femininas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Exame e WILL premiam empresas com lideranças femininas

No ranking geral, o grande destaque foi a Coca-Cola que apresentou as melhores iniciativas para fomentar a liderança das mulheres


20 de outubro de 2017 - 12h21

Créditos: divulgação

O primeiro Guia Exame de Liderança Feminina premiou empresas de diversos setores que fomentaram o empoderamento feminino. A premiação foi feita pela Women In Leadership In Latin America (WILL), ONG internacional que tem como objetivo fomentar a liderança feminina no mercado de trabalho, em parceria com a revista Exame, e com o suporte técnico da Fundação Getúlio Vargas-SP.

No ranking geral, o grande destaque foi a Coca-Cola, que apresentou as melhores iniciativas para fomentar a liderança das mulheres. Em seguida, vieram a Johnson&Johnson, Schneider Electric, EY, Avon, Accenture, Kimberly-Clark, Magazine Luiza, PwC e Takeda. As empresas foram premiadas durante o Fórum Mulheres na Liderança, realizado quinta-feira, 19, em São Paulo.

O primeiro Guia Exame de Liderança Feminina mapeou as práticas voltadas ao empoderamento feminino em empresas de 13 segmentos: alimentos, bens de consumo, consultoria, energia, farmacêutica, instituição financeira, eletroeletrônico, PME, química e petroquímica, serviços especializados, serviços de saúde, tecnologia da informação e telecom e varejo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário