Lew’Lara\TBWA baseia posicionamento no skip ad

Buscar

Lew’Lara\TBWA baseia posicionamento no skip ad

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Lew’Lara\TBWA baseia posicionamento no skip ad

Em um momento de luta pela atenção na internet, campanha da agência busca reafirmar a rapidez, objetividade e eficiência de suas atividades


20 de outubro de 2017 - 16h05

A luta pela atenção, principalmente em tempos de skip ad — ícone para pular anúncios no YouTube –, é um dos desafios da propaganda na internet. A partir disso e com objetivo de atrair os olhares do público, a agência Lew’Lara\TBWA anuncia o seu mais novo posicionamento, baseado na rapidez, objetividade e eficiência que o mundo da web exige por meio da campanha “Skip this”. “Precisamos cortar o blá-blá-blá e ir direto ao ponto. O que ganhamos com isso é: menos gente nas reuniões, mais tempo dedicados às demandas do cliente”, explicou Márcio Oliveira, CEO e presidenta da Lew’Lara\TBWA, em nota.

 

Wilson Negrini, diretor geral de atendimento, Renata Serafim, CSO, Sheila Wakswaser, CFO, Marcio Oliveira, CEO, e Felipe Luchi, CCO (crédito: divulgação)

Formada pelos sócios Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e Felipe Luchi, a Lew’Lara\TBWA possui em sua carteira clientes como Nissan, Sebrae, Gatorade e Cacau Show. “O Skip materializa a decisão de deixar para trás velhos hábitos do mercado e colocar, definitivamente, os dois pé em um novo mundo: aquele que precisa de uma agência realmente criativa e provadora. Rápida e leve. Alegre e focada”, conclui Felipe Luchi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário