W3haus une comando de conteúdo e criação

Buscar

W3haus une comando de conteúdo e criação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

W3haus une comando de conteúdo e criação

Vice-presidente de conteúdo da agência, Larissa Magrisso também assume a Criação


20 de outubro de 2017 - 17h17

Larissa Magrisso rodeada pelas equipes de conteúdo e criação (Crédito: Divulgação)

Após a saida de Moa Netto, que deixou a vice-presidência de criação no mês passado – e se transferiu para a Rapp, de Nova York – a W3Haus fez uma reformulação em sua estrutura e deu uma nova solução para o departamento.

Agora, a área criativa da agência passa a atuar em conjunto com a de conteúdo, que vinha sendo liderada desde o ano passado por Larissa Magrisso. Nessa reformulação, Larissa será vice-presidente de conteúdo e criação da W3Haus. A profissional, que está na agência desde 2009, será responsável por uma equipe de 64 pessoas, sendo 30 em Porto Alegre, sede da agência, e 34 em São Paulo.

Na opinião de Tiago Ritter, CEO da W3Haus, a comunicação realizada pelas agências deve ter múltiplas vias. “O digital transformou a conversa e a utilidade em protagonistas desse novo momento de relação. Não basta causar uma boa primeira impressão. As marcas precisam pensar na relação a longo prazo e isso só acontece com muita troca, confiança e transparência”, disse Ritter, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário