Bradesco escala ator de Hollywood para o Next

Buscar

Bradesco escala ator de Hollywood para o Next

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bradesco escala ator de Hollywood para o Next

Ken Jeong, da trilogia cinematográfica Se Beber, Não Case, é o novo garoto-propaganda da plataforma digital do banco


23 de outubro de 2017 - 11h59

Ator Ken Jeong em ação para promover o Next (crédito: reprodução)

Ator da trilogia cinematográfica Se Beber, Não Case, Ken Jeong é o novo garoto-propaganda do aplicativo Next, plataforma digital do Bradesco. No teaser da campanha, que estreia nesta segunda-feira, 23, Jeong usa o app para planejar sua viagem (vídeo abaixo). O ator virá ao Brasil para o lançamento da campanha, criada pela R/GA, prevista para entrar no ar dia 30.

A contratação do ator é mais uma ação do Next para se aproximar do público jovem e impulsionar o negócios. Em setembro, o Next — juntamente com Bradesco e Bradesco Cartões — se tornou patrocinador do festival Lollapalooza, organizado pela Time for Fun (T4F), em São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário