Ypióca anuncia foco na tradição da marca

Buscar

Ypióca anuncia foco na tradição da marca

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ypióca anuncia foco na tradição da marca

Campanha, desenvolvida pela Crispin Porter + Bogusky para São Paulo e Ceará, contempla TV, digital e out of home


27 de outubro de 2017 - 17h41

(Crédito: divulgação)

Neste outubro, São Paulo e Ceará recebem campanha de Ypióca. Ao todo seis filmes reforçam o posicionamento “Se tem Ypióca, tem história”e fazem associações entre a marca e fatos marcantes, resgatando a tradição de Ypióca e mostrando sua importância para a cultura brasileira. “O novo posicionamento de Ypióca faz jus à tradição da marca, que, além de ser considerada a cachaça mais antiga do Brasil, é uma das mais queridas e lembradas pelo consumidor”, disse Marcelo Rizério, diretor de criação da Crispin Porter + Bogusky Brasil, agência responsável pelo projeto, em nota.

Tanto em São Paulo com “Tão Tão” quanto Ceará com “Aprumada”, a comunicação contempla TV, digital e out of home. Neste primeiro local, a ideia é mostrar o valor histórico e a qualidade de Ypióca por meio de curiosidade e humor. No segundo, o objetivo é apresentar as novas garrafas da marca, reformuladas pela Future Brand. Os primeiros filmes de “Tão, Tão” e “Aprumada” já estão disponíveis:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário