>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Ypióca anuncia foco na tradição da marca

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ypióca anuncia foco na tradição da marca

Campanha, desenvolvida pela Crispin Porter + Bogusky para São Paulo e Ceará, contempla TV, digital e out of home


27 de outubro de 2017 - 17h41

(Crédito: divulgação)

Neste outubro, São Paulo e Ceará recebem campanha de Ypióca. Ao todo seis filmes reforçam o posicionamento “Se tem Ypióca, tem história”e fazem associações entre a marca e fatos marcantes, resgatando a tradição de Ypióca e mostrando sua importância para a cultura brasileira. “O novo posicionamento de Ypióca faz jus à tradição da marca, que, além de ser considerada a cachaça mais antiga do Brasil, é uma das mais queridas e lembradas pelo consumidor”, disse Marcelo Rizério, diretor de criação da Crispin Porter + Bogusky Brasil, agência responsável pelo projeto, em nota.

Tanto em São Paulo com “Tão Tão” quanto Ceará com “Aprumada”, a comunicação contempla TV, digital e out of home. Neste primeiro local, a ideia é mostrar o valor histórico e a qualidade de Ypióca por meio de curiosidade e humor. No segundo, o objetivo é apresentar as novas garrafas da marca, reformuladas pela Future Brand. Os primeiros filmes de “Tão, Tão” e “Aprumada” já estão disponíveis:

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”