Últimas notícias
Jacquin faz teste cego de vinhos em campanha para Evino
No primeiro comercial de TV da marca, ex-participantes de reality shows de gastronomia desafiam o chef a descobrir a uva e o valor certo de garrafas de vinho
Siga-nos
No primeiro comercial de TV da marca, ex-participantes de reality shows de gastronomia desafiam o chef a descobrir a uva e o valor certo de garrafas de vinho
10 de novembro de 2017 - 15h58
A Evino, e-commerce especializado em vinho, divulgou esta semana seu primeiro comercial de TV, que tem como protagonista o chef Erick Jacquin. No comercial, Cecilia Padilha, Fernando Cavinato e Rodrigo Tenente, ex-participantes de reality shows de gastronomia, desafiam o chef para um teste cego de vinhos. Ao sentir o aroma dos vinhos, Jacquin precisa descobrir a uva e o valor certo de cada garrafa. O comercial será exibido pelas redes Globo, Globosat, SBT, Record, Rede TV e Band.
O objetivo é promover o “Mês Black”, período de descontos do site em novembro. Criada em abril de 2013, a Evino projeta crescimento de 150% e faturamento de R$ 265 milhões em 2017.
Veja a campanha abaixo:
Veja também
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”