Jacquin faz teste cego de vinhos em campanha para Evino

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Jacquin faz teste cego de vinhos em campanha para Evino

No primeiro comercial de TV da marca, ex-participantes de reality shows de gastronomia desafiam o chef a descobrir a uva e o valor certo de garrafas de vinho


10 de novembro de 2017 - 15h58

A Evino, e-commerce especializado em vinho, divulgou esta semana seu primeiro comercial de TV, que tem como protagonista o chef Erick Jacquin. No comercial, Cecilia Padilha, Fernando Cavinato e Rodrigo Tenente, ex-participantes de reality shows de gastronomia, desafiam o chef para um teste cego de vinhos. Ao sentir o aroma dos vinhos, Jacquin precisa descobrir a uva e o valor certo de cada garrafa. O comercial será exibido pelas redes Globo, Globosat, SBT, Record, Rede TV e Band.

O objetivo é promover o “Mês Black”, período de descontos do site em novembro. Criada em abril de 2013, a Evino projeta crescimento de 150% e faturamento de R$ 265 milhões em 2017.

Veja a campanha abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”