Jacquin faz teste cego de vinhos em campanha para Evino

Buscar

Jacquin faz teste cego de vinhos em campanha para Evino

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jacquin faz teste cego de vinhos em campanha para Evino

No primeiro comercial de TV da marca, ex-participantes de reality shows de gastronomia desafiam o chef a descobrir a uva e o valor certo de garrafas de vinho


10 de novembro de 2017 - 15h58

A Evino, e-commerce especializado em vinho, divulgou esta semana seu primeiro comercial de TV, que tem como protagonista o chef Erick Jacquin. No comercial, Cecilia Padilha, Fernando Cavinato e Rodrigo Tenente, ex-participantes de reality shows de gastronomia, desafiam o chef para um teste cego de vinhos. Ao sentir o aroma dos vinhos, Jacquin precisa descobrir a uva e o valor certo de cada garrafa. O comercial será exibido pelas redes Globo, Globosat, SBT, Record, Rede TV e Band.

O objetivo é promover o “Mês Black”, período de descontos do site em novembro. Criada em abril de 2013, a Evino projeta crescimento de 150% e faturamento de R$ 265 milhões em 2017.

Veja a campanha abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário