Visa lança wearables para PyeongChang 2018

Buscar

Visa lança wearables para PyeongChang 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Visa lança wearables para PyeongChang 2018

Um broche, uma luva e adesivos fazem parte da ação da bandeira para os Jogos Olímpicos de Inverno, na Coréia do Sul


10 de novembro de 2017 - 11h24

Cliente faz pagamento com sua luva (crédito: divulgação)

A Visa apresentou três wearables para realizar pagamentos. Um broche, luvas e um adesivo. O lançamento faz parte de uma ação para os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, na Coreia do Sul.  Os itens usam a tecnologia NFC, que permite que os clientes da bandeira façam pagamentos integrados em um terminal de pagamento sem contato.

A Visa fez uma parceria com a Lotte Card, o braço financeiro do varejo sul-coreano Lotte Department Store, para a produção e venda dos wearables. O preço dos produtos varia de 30 mil wons (cerca de R$ 87) a 200 mil wons (aproximadamente R$500). Eles começaram a ser vendidos na quinta-feira, 9.

Para viabilizar o uso dos produtos, a Visa está facilitando e gerenciando a infraestrutura do sistema e rede de pagamento de todas as arenas olímpicas. O que inclui a instalação de mais de mil terminais contactless. Durante os Jogos, os wearables estarão à venda nas Superstores Olímpicas e em máquinas de venda automática da Visa que serão instaladas em locais de fácil acesso. Na Rio 2016, a Visa apresentou wearables como anel, relógio e pulseira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário