Zaxy e Mooc se unem em defesa de diferentes tons de “nude”

Buscar

Zaxy e Mooc se unem em defesa de diferentes tons de “nude”

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Zaxy e Mooc se unem em defesa de diferentes tons de “nude”

Marca de calçados convocou o coletivo artístico para dirigir a campanha de lançamento de sua nova coleção, que traz sandálias em quatro tons diferentes


10 de novembro de 2017 - 16h42

A marca de calçados Zaxy decidiu explorar a abrangência do “nude” em sua nova coleção de verão, que traz sandálias em quatro tons diferentes. A campanha digital #MeuTomdeZaxy, que divulga a nova linha, é criada pelo MOOC, coletivo de jovens diretores, fotógrafos e artistas, e traz um casting diverso de modelos para representar a diversidade de tons.

“Poder contribuir com uma temática que temos propriedade para trabalhar, ver que a marca em questão está disposta a desenvolver de uma forma orgânica e saber que vamos atingir jovens que até então não tinham esse espaço é algo que, para nós do MOOC, afirma mais o nosso propósito. Queremos que #MeuTomdeZaxy crie uma empatia muito forte entre as consumidoras”, conta Catarina Tenório, do coletivo, em comunicado.

A partir de dezembro, a linha de calçados estará disponível em todo o Brasil nas lojas e no e-commerce da marca, nas cores nude “Lacra”, “Bapho”, “Arrasa” e “Diva”.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário