GQ leva “Men of The Year” a São Paulo

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

GQ leva “Men of The Year” a São Paulo

Depois de seis anos realizada no Rio de Janeiro, premiação terá a capital paulista como sede

Bárbara Sacchitiello
13 de novembro de 2017 - 16h17

No ano passado, Lázaro Ramos homenageou Taís Araújo, eleita a Mulher do Ano; nessa edição, ator volta ao palco para receber o Troféu na categoria Literatura (Crédito: Reprodução)

Principal premiação da revista GQ, da Globo Condé Nast, o evento Men of The Year será, pela primeira vez, realizado em São Paulo.

A celebração, que irá destacar os homens cujos trabalhos e papeis na sociedade mais tiveram relevância no ano passado, acontecerá na Bienal do Ibirapuera, no dia 30 de novembro.

As seis edições anteriores do Men of The Year foram realizados no Rio de Janeiro. Neste ano, a revista elegerá os vencedores em 15 categorias (como Televisão, Literatura, Cinema, Empreendedorismo, Sustentabilidade e outras).
Como é de tradição do prêmio, além dos 15 homens, a revista também irá conceder um troféu especial à mulher do ano.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globo Condé Nast

  • GQ

  • Men of The Year

  • revistas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”