Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Heinz transforma posts no Instagram em hambúgueres

Durante o Burger Fest, comida será entregue, via UberEats, aos usuários que realizarem pedido


13 de novembro de 2017 - 17h12

(Crédito: divulgação)

Em ação de Heinz, quem deslizar o dedo no post no Instagram da marca, enquanto acontece o 11º Burger Fest — entre 10 e 26 de novembro — passa a poder pedir um hambúrguer via UberEats. A novidade, segundo comunicado, pretende impactar mais de cinco mil consumidores que estiverem em um raio de até quatro quilômetros dos endereços participantes — 12 Burguer Bistro, BullGuer, Kod Steakhouse, Meats, Monkey Burguer n’ Shake, The Burguer Map e Town Sandwich CO.

“Cada vez mais queremos levar o consumidor para vivenciar o universo do hambúrguer de diferentes formas. Nesta edição, a Heinz vai impactar os usuários com um post geolocalizado e permitir que essas pessoas tenham a experiência com receitas exclusivas feitas com molhos Heinz em casa ou no trabalho”, completa Thiago Rapp, global brands marketig manager de Heinz.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Thiago Rapp

  • Heinz

  • Instagram

  • UberEats

  • Heinz

  • Instagram

  • UberEats

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”