Jornais da NSC Comunicação lançam edição de fim de semana

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Jornais da NSC Comunicação lançam edição de fim de semana

DC, AN e Santa, com um projeto gráfico reformulado, unem novos colunistas e cadernos à cobertura tradicional de cada publicação


13 de novembro de 2017 - 17h31

(Crédito: divulgação)

A partir do último sábado, 11, os jornais DC, AN e Santa, da NSC Comunicação, passaram a contar com a Superedição de Fim de Semana. A novidade, que chega para levar mais conteúdo impresso de sábado e domingo aos leitores, alia novos colunistas e cadernos à cobertura tradicional de cada publicação. Assuntos como política, economia, segurança, educação, saúde, meio ambiente e mobilidade permeiam a cobertura da Superedição, que apresenta projeto gráfico reformulado.

“Mais informação, opinião, variedade e oportunidades. Esta proposta respeito os hábitos de leitura do público e o tempo disponível, mantendo a credibilidade de sempre”, disse Adriano Araldi, diretor de jornais e rádios da NSC Comunicação, em nota.

Entre os cadernos especias estão: De Ponto A Ponto, que conecta colunistas de todas as regiões de Santa Catarina; Esportes, que reúne resultados de partidas, análises técnicas e opinião; Nós, com debates e entrevista especial a cada semana; Versar, sobre o estilo de vida dos catarinenses; e um guia de programação, responsável por ajudar o leitor ao longo da semana.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adriano Araldi

  • NSC Comunicação

  • AN

  • dc

  • NSC Comunicação

  • Santa

  • Superedição de Fim de Semana

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”