Jornais da NSC Comunicação lançam edição de fim de semana

Buscar

Jornais da NSC Comunicação lançam edição de fim de semana

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jornais da NSC Comunicação lançam edição de fim de semana

DC, AN e Santa, com um projeto gráfico reformulado, unem novos colunistas e cadernos à cobertura tradicional de cada publicação


13 de novembro de 2017 - 17h31

(Crédito: divulgação)

A partir do último sábado, 11, os jornais DC, AN e Santa, da NSC Comunicação, passaram a contar com a Superedição de Fim de Semana. A novidade, que chega para levar mais conteúdo impresso de sábado e domingo aos leitores, alia novos colunistas e cadernos à cobertura tradicional de cada publicação. Assuntos como política, economia, segurança, educação, saúde, meio ambiente e mobilidade permeiam a cobertura da Superedição, que apresenta projeto gráfico reformulado.

“Mais informação, opinião, variedade e oportunidades. Esta proposta respeita os hábitos de leitura do público e o tempo disponível, mantendo a credibilidade de sempre”, disse Adriano Araldi, diretor de jornais e rádios da NSC Comunicação, em nota.

Entre os cadernos especiais estão: De Ponto A Ponto, que conecta colunistas de todas as regiões de Santa Catarina; Esportes, que reúne resultados de partidas, análises técnicas e opinião; Nós, com debates e entrevista especial a cada semana; Versar, sobre o estilo de vida dos catarinenses; e um guia de programação, responsável por ajudar o leitor ao longo da semana.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário