Publicis não será mais a agência de publicidade da CVC

Buscar

Publicis não será mais a agência de publicidade da CVC

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Publicis não será mais a agência de publicidade da CVC

Parceria entre as duas empresas, iniciada em 2014, será encerrada no fim do ano


13 de novembro de 2017 - 15h19

(Crédito: Reprodução)

Em comunicado divulgado na tarde dessa segunda-feira, 13, a operadora de turismo CVC e a Publicis anunciaram que vão encerrar a parceria de publicidade que mantêm desde 2014. A partir do próximo ano, a marca será atendida por uma outra agência de publicidade.

No comunicado, o diretor de marketing da CVC, Marcelo Oste, comenta sobre os frutos que a parceria rendeu à companhia. “Construímos lado a lado cases e slogans que marcaram a vida dos brasileiros e que foram muito importantes para ajudar a CVC a alcançar recordes de vendas nos últimos dois anos e ser a marca mais lembrada do segmento em que atua. A partir de agora seguimos caminhos separados, mas mantemos a admiração, o respeito e a gratidão por todo o serviço prestado ao time da Publicis”, disse o executivo, em comunicado.

Já Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, copresidentes da agência, comentaram que “trabalhar com uma marca que é sinônimo de viagem para o consumidor foi uma honra e um enorme desafio”. Ainda segundo o comunicado, a agência continuará dando suporte à CVC durante o período de transição. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a CVC investiu mais de R$ 107 milhões em mídia em 2016. A companhia já deu início a um processo de concorrência para selecionar sua nova parceira de publicidade.

Há alguns dias, a Publicis passou por uma mudança em seu comando. Hugo Rodrigues deixou a presidência da agência após 18 anos de trabalho na casa para assumir um novo desafio como CEO e chairman da WMcCann Com a mudança do executivo, o comando da operação foi dividido entre Miriam Shirley, então vice-presidente de mídia, e Eduardo Lorenzi, vice-presidente de planejamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário