Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo

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Soko, agência de PR da Flagcx, assume conta da Vivo

Agência será responsável pela criação de iniciativas alinhadas ao posicionamento da marca sobre temas relevantes e contemporâneos

Isabella Lessa
13 de novembro de 2017 - 13h02

A partir de agora, a Vivo passa a contar com uma agência de relações públicas, a Soko, parte da Flagcx. A partir dessa parceria, o anunciante pretende entregar engajamento orgânico a seus diferentes públicos em todos os ambiente, inclusive o digital. A agência atuará sob a gestão da Diretoria de Imagem e Comunicação da Vivo para gerar novas conversas e experiências em torno da marca.

O primeiro trabalho da agência já está em curso, com a contratação dos jogadores Gabriel Jesus, do Manchester City, e Paulinho, do Barcelona, para as ações comerciais relacionadas à seleção brasileira.

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The strange Xuxa

Fundada por Pedro Tourinho e Felipe Simi, a Soko aposta em cases de earned media pensados a partir de dados, com o intuito de levar a mensagem da marca a produtores de conteúdo para então impactar a audiência. A agência é a responsável pela campanha “Xuxa e o baixinho que sumiu”, criada para a série Stranger Things, da Netflix. O trabalho rendeu um Leão de Bronze em Entertainment no Festival de Cannes deste ano. Também integram o portfílio da Soko as marcas Avon, Pernod-Ricard, Ben & Jerry’s e Unilever.

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